New Passo a Passo Mapa Para tratamento acústico

Parece ser bobo comentar que escuto a água da torneira, apoiar o copo na bancada, mas esses barulhos, tais como bater bife, lava a louça e usar o liquidificador, sãeste terríveis quando contínuos e em horários por descanso. Nunca sei se posso dormir Ainda mais cedo a noite ou dormir até tarde do manhã.

Sua própria Resistência a Compressãeste É possibilitado a ser controlada, variando de pacto utilizando a obrigatoriedade específica de cada projeto. Esta é uma funçãeste dependente da densidade, umidade, proporçãeste da mistura, características físicas e químicas dos materiais componentes e mé especialmentetodo do cura.

Moro a pouco num sobrado geminado e noto que 1 “alfinete” que cai ao chão se transforma num barulho razóavel principalmente pelo girar por cima, este sobrado ao lado mora uma familia na parte de cima que incomoda pouco, contudo este pior está na Parcela debaixo de que resulta 1 depósito do embalagens, quando chega mercadorias e é necessario descarregar e armazenar vira 1 barulho tremendo. Minha coisa ainda tem pouco moveis, existe solucões simples para minimizar isso?

Teria algum problema criar 1 piso duplo usando uma camada do lã do vidro(ou rocha) entre esses ESPÉCIES, e depois tomar um piso laminado usando isolante de borracha?(esse laminado usando isolante do borracha por baixo é bem Utilizado em apartamentos, de modo a não incomodar ESTES vizinhos do andar inferior)

É insuportável, pois escutamos tudo este qual eles falam, a televisãeste,… enfim TUDO. Nãeste sei mais este de que executar, já comentei utilizando a dona do apartamento e ela nãeste tomou nenhuma providência. Entãeste, pergunto como faço para tentar diminuir, pelo o apartamento este ruído do apartamento debaixo.

Gostaria por saber qual a area minima dentro deste espaço para abrigar a area tecnica. A partir de já agradeço a resposta !

maria fernanda 28 de novembro do 2011 em 19:07- Responder Ola seu sitio esta a ser de Enorme valia pra mim, sou usando problema usando minha vizinha de cima, ela resolveu arrastar moveis, derrubar coisas, bater PORTAS BLINDADAS…enfim, estou louca… e Muito mais sou gravida, estamos pensando em colocar pelo teto de toda a lar la de vidro utilizando gesso ou isopor utilizando gesso… oq vc me aconselha?

Os concretos leves sãeste reconhecidos pelo seu reduzido peso específico e elevada propriedade do isolamento tfoirmico e acústico.

Cara, eu tenho um espaço na minha lar qual Teimavive em cima por uma laje!! e quero construir 1 quartinho Muito mais para poder tocar bateria isento encomodar muito, como já este fiz demais rsrsrs!! poderia me disparar algim conselho A respeito de saiba como isolar pelo menos 70% do som!!?? obrigado!!

este barulho é horrível este qual devo executar de modo a vedar o som DE minhas janelas já foram instaladas através construtora e não tenho dinheiro para trocar doravante

Suas propriedades acústicas fazem com de que o som seja absorvido, e nãeste refletido como é o caso do concreto do elevada densidade ou paredes por tijolo.

A minha resposta mais plausível é: Elimine a janela, porém sabemos qual blogar nem sempre é possível. Se observar os estudios profissionais e “semi-profissionais” este controle de temperatura e você poderia olhar aqui Conteúdo ventilação é feito atravfois por ar conicionado. Infelizmente nãeste possui outro jeito.

Cara, gostei bastante do seu artigo e dos vídeos no Youtube. Gostaria que sanasse uma dúvida. Eu tenho uma sala bastante pequena. Dimensões: Largura 1,60m x Comprimento 2,50m . Gostaria de criar o tratamento e isolamento acústico da sala. Só comentando que é na cerâmica e forrado de gesso.

Se for em horários impróprios você Têm a possibilidade de entrar na justiça. Contra ele ou contra a pessoa de que você comprou o apartamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *